Brasileirão

Derrota para o Corinthians, protestos em jogo inacabado com bombas em campo preveem fim da era Odair Hellmann no Santos

Após a derrota para o Corinthians por 2 a 0 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira em Vila Belmiro, com protestos da torcida com lançamentos de bombas no gramado a quatro minutos do segundo tempo, e muita confusão em torno do Estádio Urbano Caldeira, tudo leva a crer que o atual treinador Odair Hellmann deve receber carta de demissão do Comitê de Gestão do Santos, ainda nesta quinta-feira.

A diretoria do presidente Andres Rueda já estaria convicta que precisa mudar de treinador, e agora diante do quadro negro do Peixe no certame com mais um tropeço e manifestação da torcida alvinegra não vê outra saída que não seja dispensar de imediato os serviços do apadrinhado de Falcao, cujo contrato termina em dezembro.

Um nome que ganha força na Vila e que tem o respaldo do Comitê é de Rogério Ceni, atualmente sem clube.

A démarche de contratação do novo treinador só será tratada após formalizar oficialmente a saída de Odair, que logo após o jogo ficou impedido até mesmo de realizar a tradicional coletiva de imprensa por falta de segurança.

A guerra da torcida sobre seu nome já vem desde algum tempo agora agravada também com desclassificação na Sul- Americana e Copa do Brasil. Tudo levar a crer que sua demissão é questão de horas.