Libertadores América

Carrasco do Alianza Lima, Hulk quebra recorde no Galo

Maior artilheiro do Atlético na história da Copa Libertadores, com 15 gols marcados, o atacante Hulk revelou que jogou no sacrifício contra o Alianza Lima e que o Galo tem o feito ficar mais desgastado nesta temporada.

Ele brincou sobre o fato de o time estar sempre pressionado por conta do início ruim na fase de grupos da Libertadores, quando perdeu os dois primeiros jogos, contra o Libertad e Athletico-PR.

“A gente sabe que a Libertadores é pressão. Começamos com duas derrotas na Libertadores e isso vem nos custando caro. A pressão é maior a cada jogo. O cansaço é maior. Até brinquei lá em casa, dizendo para minha mulher que eu comecei a ter cabelo branco. Todo jogo a gente é posto em prova. E a gente quer provar que a gente pode ser melhor a cada dia”, disse.

Hulk revelou que teve febre nos últimos dias e que, inclusive, jogou febril.

“Eu estou suando frio. Desde ontem eu estou com febre, aquela febre interna. Mas graças a Deus eu consegui ajudar meus companheiros. Importante demais voltar com a vitória. Eles estavam pressionados também, precisavam da vitória”, finalizou.

Em Libertadores, Hulk tem 29 jogos, 15 gols e 5 assistências. Na atual Libertadores, ele tem 6 jogos, 3 gols e duas assistências.

Foto: Pedro Souza / Atlético