Os dois ‘melhores ataques’ decidem a categoria principal da Copa América
A rodada da semifinal da Copa América definiu na manhã deste domingo, 26 os finalistas da categoria principal. A decisão do título marca o encontro dos dois melhores ataques da competição, juntas marcaram próximo de 50 gols.
Veja clubes que seguem, e dá adeus a competição.
No Flamengo localizado na planície da parte mais alta do bairro do Vossoroca, o público fã do esporte amador assistiu goleada de 6 bolas na rede, enquanto no gramado do Jair, no Caguaçú, os aficionados viram só um tento no barbante suficiente para garantir o atual campeão em mais uma final.
No campo do Rubro-negro de Votorantim, o Vila Haro / Flamengo comandou as ações em campo e impôs 6 a 0 sobre o valente Villa Real de Salto de Pirapora.
Os atletas Sylvestre e Marcelinho marcaram dois tentos, cada seguidos por Kaique e Lecão.
Com o resultado amplamente consistente os clubes parceiros sobem para o patamar dos melhores com possibilidade de entrar pela primeira vez para a Galeria dos Campeões do torneio.
Sylvestre fala do aproveitamento e destaca que foi a melhor partida do seu time:
Em que pese o placar elástico sofrido o time da vizinha cidade deixou a competição de cabeça erguida dando exemplo do Fair Play.
Técnico Rafael do Villa Real falou da experiência que seu time leva da Copa América

Campo do Jair:
O atual detentor do título o Paranazinho garantiu a outra vaga após um jogão diante da Ponte Preta com apenas um tento no barbante da equipe de Salto de Pirapora. O zagueiro Pedro, mergulhou de peixinho escorando uma bola alçada para fazer único gol do jogo.
O encontro será um tira teima entre os protagonistas detentores dos maiores ataques da Copa, juntos balançaram as redes adversárias 49 vezes.
No entanto o Vila Haro / Flamengo tem um gol a mais que o adversário 25 x 24.
A Ponte Preta deixou sua marca como a 3ª. equipe que foi as redes, marcou 16 gols. Nova Geração e Villa Real ficaram empatadas com 13 gols, cada.
Artilharia:
O atacante Pompeu do Paranazinho segue na artilharia isolada do torneio com 9 gols e tem a companhia de dois companheiros de equipe com 4 tentos, cada, são eles Allison e Danilo Salgado.
O concorrente mais próximo é o centro avante Sylvestre com 3 bolas na rede e por conta da grande diferença deve ser consagrado com troféu individual de goleador.
Decisão:
Conforme planejamento da LIFAS, a decisão do título está agendada para o próximo domingo 5 de março, às 10h00 tendo como local o C. E. Pinheiros, sede do América, no bairro de Pinheiros, em Sorocaba – SP.