Futebol Internacional

Flamengo eliminado do Mundial de Clubes causa revolta da nação Rubro-negra

Na derrota para o Al-Hilal por 3 a 2 que custou altos investimentos e o sonho do bicampeonato apenas Pedro brilhou com mais intensidade pelo Flamengo.

A frustração da nação pelo título intercontinental, que parou Rio na tarde desta terça-feira 7 de fevereiro para ver o jogo pela TV, transmitida ao vivo do Marrocos, bate direto na porta da presidência do Rubro-negro carioca e pede a cabeça de muitos jogadores que pareciam distantes da importância do jogo, e que nada ou pouco fizeram para brigar em campo.

O fato é que a equipe brasileira jogou mal e foi dominada pelos rivais que não perdoaram. Gerson expulso, dois gols de pênaltis no primeiro período convertidos por Salem Al-Dawsari e Vieto, no segundo tempo selou o placar final.

Pedro, foi um dos poucos que brilhou, marcou 2 vezes, mas não foi suficiente para mudar a história do jogo.

O time carioca repete Palmeiras, Inter e Atlético Mineiro com eliminação na semifinal do Mundial de Clubes.

Flamengo perdeu a grande oportunidade de fazer a final do torneio contra Real Madrid ou Al-Ahly.

2º semifinalista

Nesta quarta-feira sai outro semifinalista, Real Madrid, campeão europeu e Al-Hilal vice-campeão africano duelam na outra semifinal, no Marrocos.

Os brasileiros Vinicius Junior e Rodrygo devem compor o ataque madrileno.

Espanhóis e egípcios jogam no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabade, 16h00 –horário brasileiro. Transmissão SporTV e Premiere.