Paulistão – São Bento 1 a 1 Mirassol
A igualdade contra o Mirassol por 1 a 1, na tarde deste sábado, 4 pela 6ª rodada do Paulistão assegura ao São Bento a invencibilidade jogando em seu reduto, o Estádio Walter Ribeiro na cidade de Sorocaba – SP.
Com o resultado o Azulão sorocabano chega a 9 pontos e se posiciona na vice-liderança no Grupo C do Estadual 2023. Agora soma 2 vitórias, 3 empates e uma derrota.
A equipe da casa foi surpreendida com o volume de jogo do Leão no primeiro tempo, sofreu gol, no entanto no período complementar veio melhor, igualou o placar e poderia ter virado em cobrança de pênalti cobrado por Marlon defendido pelo goleiro César.
No primeiro período o ex- beneditino Zé Roberto abriu a contagem aos 37 minutos aproveitando um cruzamento de Camilo levando a vantagem para o intervalo.
No segundo, o time de Paulo Roberto Santos veio ligado e logo no início igualou com Marcos Nunes numa saída atrapalhada de bola do goleiro, e teve uma chance de ampliar aos 13 minutos, mas parou na defesa de César em cobrança de Marlon.
O zagueiro Luiz Otávio acabou expulso ao provocar a penalidade ficando o Mirassol com 10 homens em campo. O resultado se manteve até o apito final.
A situação do Mirassol se complica com o empate e se avizinha com o limite da zona de rebaixamento. Não sabe o que é vencer fora de casa, chega a 5 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Água Santa que encara o Ituano no Novelli Junior no domingo.

Agenda.
O São Bento volta a campo na quarta-feira às 21h30, no Canindé quando vai enfrentar o Santos em crise. Na rodada o Peixe perdeu do Palmeiras por 3 a 1 no Morumbi. No jogo marcaram Murilo, Rony e Giovanni. Time de Vila Belmiro diminuiu no fim com Eduardo.
Foto – crédito Neto Bonvino