Flamengo encara time saudita na semifinal do mundial
Al Hilal da Arábia Saudita, superou o Wydad Casablanca, de Marrocos, nos pênaltis na tarde deste sábado, 4 e será o adversário do Flamengo nas semifinais do Mundial de Clubes na próxima terça-feira,7.
O jogo em Rabat, capital do seu país o Wydade Casablanca abriu o placar no início do segundo tempo com cabeçada certeira de Ayoub el Amloud após escanteio.
A equipe da Arábia Saudita chegou ao empate apenas nos acréscimos om Kanno, de pênalti.
A igualdade se manteve durante a prorrogação e a vaga foi decidida nos pênaltis. Os sauditas venceram o duelo por 5 a 3 e avançam na competição.
0s atletas do Al Hilal chegarão mais cansados à partida de terça-feira por conta do desgaste físico imposto à partida, vez que além da prorrogação, houve, somando se os dois tempos, 14 minutos de acréscimos.
Isso pode ser bom para o clube brasileiro que chegou ao Marrocos na última sexta-feira, 3, e tem uma semana de treinos programados.
O time Rubro-negro carioca ainda não se recompôs da perda da Supercopa para o Palmeiras por 4 a 3, no Mané Garrincha, no Rio, e foca o Mundial para dar a volta por cima em grande estilo e acalmar a nação.
Real Madrid O adversário do Real Madrid, dos atacantes Vinicius Junior e Benzema, na outra semifinal será o Al Ahly, do Egito que venceu o Seattle Sounders, dos EUA, por 1 a 0, também na tarde deste sábado. O confronto ocorrerá quarta-feira.
Capa arte CRF.