Uncategorized

Daniel Alves segue detido na Espanha

Preso preventivamente acusado de agressão sexual na Espanha contra uma mulher em uma boate, no dia 30 de dezembro, a defesa de Daniel Alves pede para prestar um novo depoimento.

De acordo com informações de uma emissora de rádio de Madrid a defesa do jogador pediu para prestar um novo depoimento em relação as inconstâncias de versões contraditórias inicialmente prestados ao delegado na última sexta-feira e posteriormente outra diferente a juíza que está com o inquérito por parte do Ministério Público Espanhol.

Contrariando a versão da vítima uma mulher espanhola de 23 anos, Daniel Alves afirmou que teve relações sexuais com essa moça de forma consensual.

O SBT confirmou o plano de ação da defesa do brasileiro pela correspondente a sorocabana Amanda Campos, na Europa, onde ela cita textualmente, “ que a defesa quer evitar que a preventiva possa durar um longo tempo até que seu cliente seja encaminhado ao tribunal e julgado, e que esse tempo possa se estenda até por dois anos”.

A correspondente cita em sua entrada da Madrid, que os tabloides locais trazem informações em suas páginas que Daniel Alves está em uma penitenciária próxima à Barcelona. De acordo com as agências de notícias teve problemas para se alimentar e nem mesmo fez duas ligações a que tem direito. Consta que pediu em duas ocasiões a presença de médicos por não estar se sentido bem.

As duchas são coletivas e consta que o jogador não tomou banho. Para agravar, ele não tem banheiro exclusivo.

A vítima, cujo nome está sendo mantido em absoluto sigilo, em seu depoimento a autoridade não só confirmou que foi estuprada por Daniel Alves, bem como quer levar o caso aos tribunais. Na ocasião, para evitar sensacionalismo da imprensa, a mulher teria dito que não quer ser remunerada, não quer dinheiro, até porque sua família é abastada. O que deseja é justiça!

Por outro lado, a repercussão é negativa também por parte do clube mexicano. O Puma rescindiu contrato com Daniel Alves. O clube não compactua com esse tipo de atitude do atleta de 39 anos, que vinha sendo um dos destaques do time principal.

Foto reproduzida Folha de Pernambuco