Varzeano Sorocaba

Josane experimenta com um elenco jovem os desafios da Copa América

“A amplitude da competição somado a estrutura organizacional da Liga Sorocaba de Futebol são entre outros pilares os fatores determinantes para nossa participação na Copa América em comemoração aos seus 75 anos de existência. Sabemos que é um desafio importante para nosso jovem elenco, enfrentaremos clubes de todas as divisões e prevemos uma boa participação. É uma honra representar a nossa comunidade no torneio “ declara diretor e integrante da comissão técnica Minervino Gabriel da Costa Teodoro, o Minerva.

Campeão da Baltazar Fernandes em 2015, o Josane leva o nome do populoso bairro de Aparecidinha, disputará a 2ª Divisão de Futebol de Sorocaba em 2023.

Na Copa América os treinadores Camarão, Buiu, Minerva e Vitinho contam ex-profissionais, que dão o equilíbrio ao time e outra parte com uma garotada que juntos querem escrever história na temporada.

Guarda valas Wellington

O goleiro Wellington, vestiu a camisa do 4 de Julho Esporte Clube;

O meia Everton defendeu a Seleção Brasileira Sub 17, acendeu ao profissional em defesas das cores da Chapecoense, Figueirense, Criciúma e Joinville, com experiência em Copa do Brasil;

Guilherme Lisboa

Guilherme Lisboa jogou no exterior Ponte Preta, Golden States dos EUA e Rio Ave, Portugal;

Já o garoto Gabriel Cerezer começou sua carreira em bases do Guarani, São Bento, Primavera e jogou futsal no Sub 20 do Magnus.

Elenco Josane

Após tropeçar na partida de estreia diante do Nova Geração por 3 a 0 ,  o Josane vai confiante para a segunda rodada em busca da reabilitação quando enfrentará o Bonde dos Pangaré.

O confronto ocorre no próximo domingo 15, às 08h30 no campo do CERMAG, no Rio Acima, em Votorantim.

As fotos aqui expostas foram cedidas pela diretoria do JOSANE.