Copa PaulistaSão Bento

São Bento tropeça contra o Lemense fora de casa e dá adeus á 2a fase da Copa Paulista

Um gol de Rodney aos 52 minutos, ou 7 do segundo tempo definiu a vitória do Lemense nesta sexta-feira, 26, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme pela penúltima rodada, e definitivamente complicou a classificação do São Bento a etapa seguinte da Copa Paulista.

O sonho de uma vaga na Copa do Brasil ou de retornar ao calendário do Campeonato Brasileiro ficou ainda mais distante e impossível, neste momento ao time beneditino.

Com a derrota a equipe comandada pelo interino Luizinho Rangel, após a saída do técnico Kike Andrade se manteve na 4ª colocação com oito pontos, agora a 12 do líder Desportivo Brasil, seu adversário na rodada que encerra a fase classificatória do torneio promovido pela Federação Paulista de Futebol. Em 9 jogos disputados o Azulão venceu dois jogos, empatou 2 e perdeu 5.

Já o Onça Azul abriu 3 pontos de vantagem do último colocado o Rio Claro que segue na última posição com apenas 5 pontos, ambos sem nenhuma chance de brigar por uma das vagas às 4as de final no grupo 2 da competição.

Na partida de ida no Walter Ribeiro, Pedrinho – foto marcou o gol da vitória sobre o Lemense

Cléber Gaúcho Técnico do XV de Piracicaba – Foto Millena Pscheidt-

Briga dos líderes em Porto Feliz

Desportivo Brasil de Fábio Toth e XV de Piracicaba comandada por Cléber Gaúcho fazem neste domingo, às 10h00 no Estádio Ernesto Roco, em Porto Feliz, o duelo de volta que está sendo apontada como a melhor da nona rodada da Copa Paulista.

Ao levar em conta as duas melhores campanhas do Grupo 2, o Dragão Chinês com 20 pontos, 7 a frente do seu direto concorrente, o jogo promete muitas emoções.

Já classificado à segunda fase, o DB quer manter a estabilidade na liderança invicta de 6 vitórias e dois empates, enquanto o desafiante Quinzão com 3 triunfos, quatro empates e apenas uma derrota, ainda depende de um ou dois pontos para também saltar as 4as.

No duelo de ida, o Desportivo Brasil venceu o XV no Barão de Serra negra por 4 a 3.