Liga Futsal

Laranja Mecânica deixa serra gaúcha rumo ao Paraná para enfrentar a Serpente Tricolor na LNF

O ‘ caldeirão ‘ do Neva no Paraná será o palco sábado, 13 do encontro de Carlos Barbosa e o dono da casa o Cascavel pela Liga Nacional de Futsal. Duelo ferrenho entre rivais pela ponta da tabela cujo vencedor vai encostar no líder Magnus.

A delegação gaúcha afivelou as malas e já embarcou nesta quinta-feira rumo a cidade paranaense, treina no dia seguinte no local da partida ajustando detalhes da estratégia de Edgard Baldasso para o importante compromisso que reeditará o duelo das semifinais da LNF 2021, contra o atual campeão.

A ACBF é a segunda colocada com 42 pontos e, em caso de vitória, poderá igualar a pontuação do líder Magnus, que receberá o Taubaté, na sexta-feira, 12 na Arena Sorocaba. O time da Serpente segue em 3º com um ponto abaixo do time gaúcho.

A equipe paranaense colocou ingressos à venda e espera público vibrante para vencer o Laranja Mecânica, como ocorreu na rodada passada quando bateu o Magnus por 2 a 1.

Cascavel – Foto Assessoria

Serviço do jogo:

Cascavel x ACBF

Data: 13/08 (Sábado)

Horário: 18h00

Local: Ginásio da Neva | Cascavel/PR

Transmissão: LNF TV

De olho nos playoffs

A Liga Nacional movimentou na última segunda- feira, 9  de agosto com outros dois jogos.

Marreco e Foz Cataratas fizeram um clássico paranaense pela 19ª rodada, e Atlântico e Minas abriram a 20ª rodada da 1ª fase da competição.

No duelo decisivo dos paranaenses, melhor para o Marreco, que venceu por 4 a 2 num confronto muito movimentado em Francisco Beltrão.

Cappa fez o primeiro para os donos da casa, mas Trentin empatou na sequência para o Foz. Não demorou para os mandantes ficarem na frente novamente. Edimar fez 2 a 1 para o Marreco e Trentin, novamente, empatou a partida, isso tudo antes dos 10 minutos de jogo.

Na reta final da primeira etapa Cappa marcou de novo e ajudou time de Francisco Beltrão a ir para o intervalo em vantagem.

O segundo período não teve a mesma quantidade de gols, mas seguiu equilibrado. Somente nos segundos finais é que Amadeu sacramentou a vitória que deixa o Marreco em 16º lugar, com a última vaga para os playoffs. No outro confronto da noite, Atlântico e Minas empataram em 1 a 1. Gol de Serginho para os gaúchos e de Luís para os mineiros, ambos na primeira etapa. O resultado deixa o time de Erechim em 6º lugar, já garantido nos playofss e o time de Belo Horizonte na 14ª colocação, ainda em busca da confirmação da vaga.

Foto de capa crédito / Lucka Cyriaco / ACBF.