Brasileirão

Ituano encara Sport pela B com faca nos dentes para fugir do Z4

A invencibilidade do Ituano em três de cinco jogos sob o comando do interino Carlos Pimentel vem agradando a diretoria que já não tem tanta pressa para contratar um técnico em substituição a Mazola Junior.

Na noite desta terça-feira,9 o Galo recebe o Sport às 19h00 no Novelli Junior pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B, e na pauta a conquista de mais três pontos, em casa.

Neste momento o Ituano ocupa 12º lugar com 27 pontos de onde vê a zona de rebaixamento. No último jogo empatou com o lanterna Vila Nova por 1 a 1.

Por outro lado, o Sport quer de toda forma se aproximar no pelotão do G4 e aumentar 31 pontos já na conta. Time também vem de uma igualdade pela contagem mínima diante do Criciúma em plena Ilha do Retiro.

As duas equipes já se enfrentaram no início do certame e o Galo perdeu por 1 a 0, na Ilha.

Um triunfo em casa será o ponto de partida para deixar a incomoda posição, e para tanto Pimentel terá reforços dos atacantes Clayson e Rafael Elias e espera a liberação do DM de Neto Berola para fortalecer ainda mais o ataque.

Para esta partida o técnico Claudinei Oliveira contará com Wagner Love, Gustavo Coutinho que já aturam contra o Criciúma, e deverá ter outras boas opções: na linha de frente Vanderson e na lateral o experiente Eduardo que volta após um ano fora do time, por conta de um tumor ósseo quando ainda jogava pela Chapecoense.

Serviço do jogo:

Ituano: Filipe; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Raí Ramos, Caíque, Kaio e Mário Sergio; Gabriel Barros, João Victor e Rafael Elias.

Sport: Carlos Eduardo; Eweron, Sabino, Fábio Alemão e Sander; Ronaldo, Fabinho, Thiago Lopes, Denner, Luciano Juba e Kayke.

Foto de Capa – Rafael Elias – Foto crédito Marlon Costa / Ituano