Liga Futsal

Cascavel bate Magnus no ninho da Neva

No confronto entre os atuais finalistas da Liga Nacional de Futsal, Cascavel e Magnus protagonizaram mais um encontro empolgante de intensa movimentação nesta segunda-feira 8, no Ginásio do Neva vencido pelo time paranaense por 2 a 1, com direito a gol de ex-, lei que voltou a funcionar.

Com casa cheia em noite que teve a estreia do goleiro Di Fanti com a camisa Tricolor, o pivô Kevin ex- Magnus abriu a contagem antes do intervalo impedindo progressão de arremate do goleiro Djoni, e no período final Jorginho colocou o time da cobra à frente com belo voleio.

Lance do duelo disputado intensamente

O time de Sorocaba diminuiu após pênalti sofrido por Ernesto. Leandro Lino bateu no canto, e apesar de voltar para o jogo o Cascavel assegurou o triunfo 2 a 1.

Com a segunda derrota na Liga Nacional, a primeira para Carlos Barbosa quando perdeu sua invencibilidade, o Magnus segue na liderança do torneio com 45 pontos, agora 3 a frente da Laranja Mecânica empatado com o JEC onde atua Xuxa, e Cascavel, na 4ª colocação todos com 42 pontos.

Não se pode creditar a derrota do clube sorocabano para o atual campeão da LNF por conta de várias paralizações da partida por problemas de goteiras na quadra daquela praça de esportes.

Goteiras na quadra provocou paralização/ jogadores mantem aquecimento – Foto Sergio Novelli

Próximos jogos:

O Cascavel tem jogo direto pela classificação pela ponta da tabela, vai encarar Carlos Barbosa dia 13, às 18h00 no Paraná. Um dia antes, sexta-feira, 12, o Magnus recebe o Taubaté penúltimo colocado com 8 pontos, às 20h00 na Arena Sorocaba.