BrasileirãoFutebol Brasileiro

Atlético demite Mohamed acerta retorno de Cuca à véspera de encarar o Corinthians

A diretoria do Atlético Mineiro agiu rápido demitiu o treinador Antônio Mohamed na sexta, e no mesmo dia acertou o retorno de Cuca que será apresentado oficialmente neste sábado um dia antes de enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro no Mineirão.

O Auxiliar técnico Lucas Gonçalves deve estar na beirada do gramado no duelo contra o Timão domingo, 18h00, pela última rodada do torneio provavelmente com a volta ao gramado de Hulk após ser poupado contra o Cuiabá na Arena Pantanal por 1 a 1, que originou o desligamento do Turco da comissão técnica.

Hulk de volta ao gramado- Foto Pedro Souza – Galo

Cuca volta ao comando do Galo onde já venceu Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. O contrato até o fim do Brasileiro causou estranheza na imprensa. Detalhes do documento certamente será esclarecido na apresentação.  

De volta ao antigo ninho

Cuca estava sem clube desde a virada do ano passado, logo após ser campeão nacional pela segunda vez no comando do Galo, em dezembro, preferiu deixar o clube, romper o vínculo contratual que iria até dezembro de 2022 alegando questões pessoais.

O que se pode apurar, é que Cuca retornou à época para Curitiba, curtiu a família, tocou negócios particulares e deu os primeiros passos ao projeto social Instituto Treinador Cuca, que será inaugurado no próximo mês de agosto. Este seria o grande obstáculo para Cuca retornar ao batente. O Galo tem agora seu lendário e vitorioso treinador de volta.

O Atlético briga pela liderança do Brasileiro e terá as quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras em 3 e 10 de agosto.