Futebol Internacional

Santos avança ” na bacia das almas ” na Sul-Americana

Torcedor do Santos FC comemorou na noite desta terça-feira, 24 a classificação do Peixe às oitavas de final da Sul-Americana.

Jogando na Vila Belmiro com time alternativo e mesmo não jogando bem com a vantagem de dois homens a mais, em mais da metade do segundo tempo, empatou com o Banfild por 1 a 1 e segue vivo na competição.

Graças ao Unión La Calera , que mesmo vencendo na rodada o Universidad Católica de Quito por 3 a 2, foi eliminado pelo número de gols marcados. Ambos empataram em pontos, 11 e no saldo de gols, 2, mas o clube brasileiro terminou a fase de grupos com 7 bolas na rede contra 6 do La Calera.

Marcos Leonardo marcou de pênalti aos 26 e antes de fechar o primeiro período, mas acabou punido em uma saída desastrosa da defesa. Domingo não perdoou a pichotada e concluiu do meio da rua. Nem com dois homens a mais com as expulsões de Dátola entrada dura sobre Rwan e Tanco em cima de Ricardo Goulart, o time criou para ampliar.

Garantido as duras penas nas Oitavas de Final do torneio Continental, o Santo aguarda sorteio da CONMEBOL para conhecer seu próximo adversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *